Para você que é empreendedor individual, micro ou pequeno empresário, ou sonha em abrir seu próprio negócio, a partir desta segunda-feira (16) até quinta-feira (19), o Sebrae móvel estará em Guarujá para tirar dúvidas e prestar um serviço de consultoria especializado aos empreendedores da Cidade.

A ação é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), em parceria com o Sebrae, e tem como objetivo capacitar os pequenos empreendedores, orientando-os sobre gestão, atendimento, marketing, planejamento de negócios, controle financeiro, entre outros temas importantes no dia a dia de uma empresa. O atendimento também visa auxiliar prestadores de serviços a formalizarem suas atividades através do Microempreendedor Individual – MEI.

De acordo com o secretário da pasta, essa ação será uma das inúmeras atividades que serão desenvolvidas em prol do pequeno empreendedor guarujaense.

“Sabemos que o micro e pequeno empresário, como os empreendedores individuais, são responsáveis por movimentar a economia local e, em tempos de crise, esse papel ganha ainda mais relevância. Por isso, o objetivo do governo municipal é investir cada vez mais em iniciativas que estimulem novos investimentos e capacitem os pequenos empresários, para que seus empreendimentos prosperem e gerem mais emprego e renda no município, e o Sebrae será um grande parceiro nesse objetivo”, ressaltou.

O escritório itinerante do Sebrae atende hoje (16) e terça-feira (17) no Centro de Atendimento ao Contribuinte de Guarujá – Ceacon (Av. Leomil, 630, no Centro). Já na quarta-feira (18) e quinta-feira (19), a base estará na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, sempre no período das 9 às 16 horas.



Source link

Comments

comments

Os comentários estão desativados.