Eduardo Suplicy e Mônica Dallari se separam após 10 anos

17 0

Eduardo Suplicy e Mônica Dallari se separaram

Eduardo Suplicy e Mônica Dallari se separaram
Manuela Scarpa/Photo Rio News

O ex-senador e atual vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) e a jornalista Mônica Dallari se separaram após mais de 10 anos de relacionamento.

“Certo dia eu tive a alegria de falar para você [colunista] que eu tinha encontrado a mulher que Deus criou para mim. Agora, infelizmente, tenho que comunicar que eu e a Mônica Dallari não estamos mais namorando”, declarou o petista para a colunista Mônica Bergamo. “Eu só quero dizer que gosto demais dela e sou extremamente grato a todo o apoio que ela me deu ao longo desses anos”, continuou.

Após confirmar a notícia para a colunista, Suplicy recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (12) para homenagear a ex-mulher. “É a pessoa que mais me deu força em meus mandatos, desde quando fui pré-candidato a presidente, que me ajudou a pensar em cada decisão que tomei ao longo desses anos no Senado, ter todo o sucesso do mundo”, escreveu ele.

O vereador ainda falou que Mônica foi fundamental para o sucesso de suas campanhas eleitorais. “ Ela, que também foi muito importante para minha passagem pela Secretaria de Direitos Humanos de São Paulo, na campanha que obtive recorde de votos para vereador (como coordenadora), e que está dando extraordinária colaboração para que meu livro ‘24 Anos no Senado’, para a Editora Saraiva”, falou. “É a pessoa a quem eu sempre terei o maior reconhecimento e darei toda a contribuição ao meu alcance para que possa ser muito feliz e tenha sucesso profissional. Que essa linda mulher, Mônica Dallari, possa continuar a colaborar comigo”, completou.

Comments

comments

Related Post