Litoral

Jovem de 21 anos é morto a tiros no litoral de SP


Vítima foi socorrida ao Pronto Socorro de Bertioga, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga o caso. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga, SP
Reprodução/TV Tribuna
Um jovem de 21 anos morreu após ser baleado no bairro Jardim Vicente de Carvalho, conhecido como Saoc, em Bertioga, no litoral de São Paulo, na noite de sábado (25). A Polícia Civil investiga o caso para saber as circunstâncias do crime.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para comparecerem ao Pronto Socorro Municipal, onde um homem teria chegado com ferimentos de arma de fogo. Chegando ao hospital, os PMs foram informados sobre o óbito da vítima. Um exame necroscópico foi requisitado.
De acordo com a Prefeitura de Bertioga, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (ITNS), responsável pela gestão do Hospital Municipal, informou que a vítima chegou à unidade já sem sinais vitais.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede do município, que prossegue com as diligências para esclarecer o caso e identificar os autores.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »