Litoral

Mais de 318 mil veículos já desceram a serra em direção ao litoral de SP no feriado de Natal



Previsão da Ecovias é que entre 310 e 475 mil veículos se dirijam à Baixada Santista até segunda-feira (27). Pedágio da Imigrantes teve movimentação intensa de veículos em direção ao litoral de SP no dia 23
Reprodução/Ecovias
Mais de 318 mil veículos já desceram o trecho de serra em direção à Baixada Santista, no litoral de São Paulo, até a manhã deste sábado (25), feriado de Natal, segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI). A contagem iniciou à 0h de terça-feira (21).
De acordo com a concessionária, no sentido São Paulo, foi registrada a passagem de 209,8 mil veículos. Entre 17h e 18h deste sábado, desceram mais de 4,2 mil veículos, e subiram mais de 3,2 mil.
O tempo está bom e a visibilidade é boa em todos os trechos do Sistema Anchieta-Imigrantes, que opera com tráfego normal, segundo a Ecovias.
Movimento nas estradas
A estimativa da Ecovias é que, de terça até segunda-feira (27), entre 310 mil e 475 mil veículos desçam a serra em direção à Baixada Santista.
Apesar do número alto de turistas, a concessionária afirma que é aguardado um tráfego relativamente tranquilo ao longo dos dias.
Nesse período de feriado de Natal, o SAI ficará em Operação Normal (5×5), com as pistas Sul da Anchieta e Imigrantes para descida e pistas Norte de ambas as rodovias para a subida à Capital.
Previsão do tempo
De acordo com o Instituto Climatempo, o dia será de sol com algumas nuvens neste sábado (25) em Santos. Para a noite, a previsão é de poucas nuvens. A temperatura deve ficar entre 18°C e 26°C, e não há chance de chuva, segundo o Climatempo.
Para domingo (26), a previsão também é de sol com algumas nuvens, sem chance de chuva. No entanto, as temperaturas devem ficar entre 19°C e 28°C. A partir de segunda-feira, há 90% de previsão de chuva.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »