Litoral

Marinho rebate irmã de Gabigol após ela dizer que ‘santista não sai arrumado’: ‘amo esse cantinho’


Polêmica surgiu nas redes sociais após a influencer Dhiovanna Barbosa dizer que os moradores de Santos, no litoral de São Paulo, andam ‘largados’. Marinho, jogador do Santos
Fabrício Costa/Futura Press/Estadão Conteúdo
O jogador Marinho, atacante do Santos Futebol Clube, fez uma publicação nas redes sociais rebatendo a irmã do também jogador Gabigol, a influencer Dhiovanna Barbosa, que causou polêmica na web ao dizer que “santista não sai arrumado”. Marinho realizou a postagem na manhã deste domingo (26), dizendo que acordou “pensando quanto que essa cidade é legal” (veja o print da publicação abaixo).
No post feito pelo atacante no stories de seu Instagram, ele afirma que em Santos, no litoral de São Paulo, há pessoas simples que usam chinelo de dedo e short de praia, coisa normal para cidade com praia. “Me tornando cada vez mais um cidadão santista, numa cidade que tem um povo acolhedor, e por isso fica aqui meu registro de dizer que amo esse cantinho”, escreveu.
Jogador Marinho rebate irmã de Gabigol e elogia moradores de Santos, no litoral de São Paulo.
Reprodução/Instagram
Entenda o caso
A influencer Dhiovanna Barbosa causou polêmica na web ao dizer nas redes sociais que “santista não sai arrumado”, na última semana. Após a declaração, ela foi novamente aos stories de seu perfil do Instagram para pedir desculpas aos moradores de Santos.
No vídeo, a jovem de 20 anos aparece dizendo que as pessoas da cidade andam “largadas”. A publicação não foi bem recebida, e ela foi muito criticada por internautas pela maneira como se referiu aos moradores.
Dhiovanna Barbosa pede desculpas na web depois de publicar stories que geraram polêmica
Reprodução/Redes Sociais
“O povo não sai tão arrumado, então, eu sempre estou muito arrumada, e o povo, tipo assim, mais de boa, sabe? De chinelo, largado, ou com a roupa que usou tipo sete vezes seguidas no mesmo rolê”, disse.
Após a polêmica, ela gravou novos stories, no fim da tarde desta sexta-feira (24), para pedir desculpas. Dhiovanna disse que estava fazendo as novas publicações não por estar incomodada com a repercussão, mas sim, porque uma fã dela havia implorado para ela conversar com os seguidores e explicar o que ocorreu.
“Porque eu sei que eu não quis dizer nada na maldade. Então, estou fazendo isso aqui pelos meus fãs, que estão tentando me ajudar”, explicou a influencer. Em seguida, ela diz que muitos se ofenderam, mas que em nenhum momento quis dizer que “as pessoas são pobres”.
“Eu me expressei se forma errada, realmente. Eu quis dizer que, por ser de Santos, e aqui ser litoral, as pessoas usam mais chinelo, bermuda, as pessoas não se arrumam, por exemplo, como em São Paulo”, afirmou a jovem. Ela ainda diz na publicação que ódio não se resolve com ódio, e que foi atacada por suas palavras.
“Tem muita gente me xingando. Estou vindo aqui pedir minhas desculpas, não queria ter me expressado daquela forma. Não vou mais falar sobre o assunto”, finalizou.
Dhiovanna Barbosa pede desculpas na web depois de publicar stories que geraram polêmica
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »