Litoral

Pelé passa Natal com a família em Guarujá, SP, após ter alta de hospital


Ex-jogador ficou internado por 17 dias em São Paulo, enquanto realizava tratamento para tumor de cólon. Pelé passou o natal ao lado da esposa em Guarujá (SP)
Reprodução
O ex-jogador de futebol Edson Arantes Nascimento, o Pelé, de 81 anos, está passando o Natal com a família em sua casa no Guarujá, no litoral de São Paulo, após receber alta do Hospital Israelita Albert Einstein, na Capital, onde faz tratamento para um tumor no cólon.
O rei do futebol aparece ao lado da esposa, a empresária Márcia Aoki, em frente a árvore de natal recheada de presentes. No dia de sua alta, na última quinta-feira (23), ele publicou uma foto em seu perfil no Instagram, afirmando que estava voltando para a casa e passaria as festividades com a família, como havia prometido.
Initial plugin text
Pelé ficou 17 dias internado na unidade de saúde para dar continuidade ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. Segundo apurado pelo g1 com fontes próximas ao ex-jogador, Pelé chegou, durante a internação, a apresentar algumas dificuldades com a alimentação. O caso, porém, já foi resolvido.
Ele foi internado no último dia 7 para realizar exames, e no dia seguinte, passou por quimioterapia, procedimento que estava agendado há meses, conforme informou a filha dele, Kelly Nascimento, em uma foto nas redes sociais.
No fim de setembro, Pelé teve alta da mesma unidade, após passar um mês internado devido a uma cirurgia para a remoção de um tumor no cólon direito. Segundo o boletim médico do hospital à época, “o paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 4 de setembro”.
Pelé foi hospitalizado em 31 de agosto para fazer exames anuais de rotina que haviam sido adiados em 2020, em razão da pandemia de Covid. Durante o procedimento, o tumor foi identificado. A cirurgia ocorreu em 4 de agosto.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »