Litoral

Papai e Mamãe Noel mergulham no Aquário de Santos, SP


Casal alertou sobre descarte de lixo e desejou Feliz Natal aos visitantes nesta sexta-feira (24). Papai e Mamãe Noel mergulham no Aquário de Santos
Rogerio Bomfim/Prefeitura de Santos
O Papai e a Mamãe Noel mergulharam no Aquário de Santos, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (24), véspera de Natal. O casal surpreendeu crianças e adultos que visitavam o local e alertou sobre vacinação contra Covid-19, além do descarte de lixo com placas informativas.
A dupla mergulhou equipada com aparelhos específicos, acenaram para os visitantes e desejaram um Feliz Natal, também por placas. Eles estavam no Tanque Oceano e fizeram a ação rodeados de peixes, raias e outros animais marinhos.
Nas placas sobre conscientização ambiental, os avisos alertavam para a importância da vacinação contra Covid-19 e o descarte adequado de lixo, principalmente de máscaras de proteção facial.
Funcionamento
A Prefeitura de Santos informou que o Aquário não abrirá no sábado (25), e volta ao funcionamento no domingo (26), das 12h às 18h. Nos dias 28 e 29 de dezembro, e no dia 1° de janeiro o local não abrirá ao público. Além disso, no dia 31 de dezembro o Aquário funcionará das 11h às 15h. A bilheteria fecha meia hora antes do encerramento das atividades.
O ingresso para a entrada custa R$ 8 e não é cobrada para crianças menores de 8 anos, nem para idosos acima dos 65. Crianças entre 8 e 12 anos, estudantes e professores pagam meia entrada, desde que apresentem documento.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »