Litoral

Turista de 22 anos morre após se afogar em praia no litoral de SP


De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos, o rapaz não sabia nadar. Rapaz foi registado pelo Helicóptero Águia, na Praia de Pitangueiras, em Guarujá (SP)
g1 Santos
Um turista de 22 anos morreu após se afogar em praia de Guarujá, no litoral de São Paulo, neste domingo (26). De acordo com informações apuradas pelo g1, ele foi resgatado pelos bombeiros, que fizeram os primeiros socorros e o encaminharam para um hospital da cidade, mas não resistiu.
De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos, ele era morador de Santo André, região do grande ABC, e havia chegado na Praia de Pitangueiras neste domingo com o primo. O rapaz costumava visitar a cidade cerca de duas vezes por ano.
Por volta das 14h, ele entrou no mar, e acabou sendo foi puxado pela correnteza. Ainda conforme o GBMar, o rapaz não sabia nadar. Os salva-vidas foram acionados e o helicóptero Águia da Polícia Militar prestou auxílio e o retirou do mar.
Em seguida, os bombeiros tentaram reanimá-lo e o encaminharam para o Hospital Santos Amaro, em Guarujá. Na unidade, ele foi reanimado, mas após dois minutos, ele teve uma nova parada cardiorrespiratória, e faleceu.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »