Guarujá

Academias Elite Top Team realizam graduação de Muaythai no dia 17

Cerca de 800 pessoas, entre alunos, parentes e amigos das seis academias Elite Top Team participarão do aulão

Seis unidades da Academia Elite Top Team de Muaythai realizam graduações aos alunos iniciantes, intermediários e avançados no próximo dia 17 de dezembro, entre 8 e 12 horas, no Ginásio Poliesportivo Marivaldo Fernandes, o Guaibê. O “aulão” conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).

De acordo com o organizador, mestre Fábio dos Santos, a graduação contará com a participação dos alunos de todas as unidades, nos níveis iniciante, intermediário e avançado. Todos receberão diplomas de graduação.

Além dos atletas das seis academias, o aulão é aberto ao público em geral e contará com a presença de parentes e amigos dos graduandos. No total, a organização acredita que cerca de 800 pessoas compareçam para prestigiar o evento esportivo.

As academias da Elite Top Team estão situadas na Ilha de Santo Amaro e distribuídas nos bairros da Enseada, Perequê, Pitangueiras, Morrinhos, Las Palmas, e no Pae Cará, em Vicente de Carvalho.

The post Academias Elite Top Team realizam graduação de Muaythai no dia 17 first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »