Litoral

Santos antecipa vacinação contra a Covid-19 para quem deveria receber doses no Ano Novo


Imunização será interrompida entre o dia 31 de dezembro e 2 de janeiro. Grupo que possui 2ª ou 3ª dose agendada para o fim de semana do Ano Novo foi antecipado para essa segunda-feira (27), em Santos, SP
Arquivo/Prefeitura de Santos
A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, antecipou a vacinação contra a Covid-19 de quem receberia doses entre sexta-feira (31) e domingo (2) para essa segunda-feira (27). A antecipação acontece devido ao fechamento das unidades de saúde nos dias de celebração do Ano Novo.
A cidade está imunizando todos os públicos com idade a partir de 12 anos com todas as doses. É aplicada a vacina da Jansen para dose de reforço; Astrazeneca para dose de reforço de imunossuprimidos; CoronaVac para 2ª dose de quem recebeu a 1ª deste imunizante; e Pfizer para todas as doses e públicos.
A partir desta segunda-feira, os moradores que tinham a aplicação da 2ª ou 3ª dose contra o coronavírus marcada para os dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro, já podem receber a aplicação do imunizante, que foi antecipada pela prefeitura.
A vacinação acontece das 8h às 16h em diversos postos espalhados pelo município. A imunização vai até esta quinta-feira (30) e depois será retomada na próxima segunda-feira (3). Os postos que oferecem cada imunizante devem ser consultados no site oficial da prefeitura.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »