Litoral

Bertioga instala trailers de pronto atendimento para expandir serviços de saúde durante a temporada de verão


As unidades também serão um reforço aos atendimentos de síndrome gripal no município e estarão operando todos os dias das 7h às 19h. Bertioga instala trailers de Pronto Atendimento para a temporada de verão
Divulgação/Prefeitura de Bertioga
Dois trailers de pronto atendimento foram instalados em Bertioga, no litoral de São Paulo, para expandir os serviços de saúde durante a temporada de verão e proporcionar mais comodidade aos moradores e turistas. Os atendimentos começaram nesta terça (28).
Os locais contam com uma equipe formada por médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem para atender emergências de baixa e média complexidade. As unidades também serão um reforço aos atendimentos de síndrome gripal no município.
Os atendimentos iniciaram nesta terça e, segundo a prefeitura, os equipamentos estarão operando todos os dias das 7h às 19h. O objetivo é que os trailers funcionem durante toda a temporada de verão, período em que a cidade recebe um grande número de turistas e visitantes.
Um dos equipamentos foi instalado em frente ao Centro Especializado em Saúde da Mulher, na Rua Eduardo Correia da Costa Júnior, 460, no bairro Vista Linda. O outro está instalado no estacionamento da Unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) de Boraceia, na Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »