Litoral

Carrinheiro é atropelado por carro em cruzamento de São Vicente, SP


Caso ocorreu na tarde desta terça-feira (28), no Centro. Um dos carros chegou a bater contra o muro de um comércio em São Vicente, SP
Reprodução
Um homem de 56 anos foi atropelado por um carro em um cruzamento no Centro de São Vicente, no litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (28). Segurando apurado pelo g1, a vítima estava atravessando o trecho com um carrinho quando foi atingida. O homem passou por atendimento médico em uma unidade de saúde da cidade.
O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Martim Afonso com a Praça 22 de Janeiro, por volta das 13h40. Conforme apurado pelo g1, dois carros colidiram, e um deles acertou o carrinheiro. O outro veículo acabou subindo na calçada e atingindo a parede de um comércio.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que agentes de trânsito seguiram para o local, para a administração do tráfego de veículos no trecho até a retirada do carro, por meio de um guincho da prefeitura.
Além disso, a administração informou que o homem não tem residência fixa, e estava sem documento. Ele foi conduzido ao Hospital Municipal de São Vicente, onde permanece consciente e em estado estável. A vítima apresenta escoriações em ambos os pés e corte na região mandibular.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »