Litoral

Família procura diarista desaparecida há 4 dias no litoral de SP


Sônia Pereira, de 53 anos, saiu de casa no dia 24 de dezembro, depois de uma discussão com o marido, e não foi mais vista. Sônia está desaparecida há quatro dias, desde quando discutiu com o marido e saiu de casa em Guarujá, SP
Arquivo Pessoal
Uma diarista de 53 anos que trabalha em Guarujá, no litoral de São Paulo, está desaparecida desde sexta-feira (24), dia em que discutiu com o marido e saiu de casa. A família de Sônia Maria dos Santos Pereira busca por ela desde então.
Em entrevista ao g1, a filha da diarista, Nathalia Santos, disse que a mãe saiu de casa, no bairro Pae Cara, com uma bolsa de documentos, algumas mudas de roupa, o celular e o carregador. A filha explica que não sabe se a mãe tinha dinheiro, e enfatiza que não conseguiu mais contato com ela por telefone.
A última fez que familiares falaram com Sônia via celular foi no dia 23 de dezembro, antes de ela discutir com o marido e sair de casa. A família registrou um boletim de ocorrência no 1° Distrito Policial de Guarujá nesta segunda-feira (27).
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a diarista foi vista pela última vez na Rua Perequê. A Polícia Civil realiza buscas para localizar a mulher. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa.
Família registrou boletim de ocorrência
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »