Litoral

Mulher é atingida de raspão por disparo durante troca de tiros entre bandidos e PMs em Santos, SP


Segundo a Secretaria de Segurança Pública, vítima foi socorrida a uma unidade de saúde da região e liberada após atendimento médico. PM foi acionada para ocorrência de disparos de arma de fogo na comunidade Pantanal, em Santos
Reprodução
Uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares foi registrada no bairro Saboó, em Santos, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (28). Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, e ao chegarem ao local, as equipes já foram recebidas a tiros. Um suspeito foi preso, e uma mulher foi atingida de raspão por um disparo.
A PM informou ao g1 que foi acionada por volta das 17h, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na comunidade Pantanal, no Saboó. Chegando ao local, os policiais foram recebidos a tiros, desceram das viaturas e progrediram a pé. As equipes foram alvejadas novamente, e revidaram.
Morro do Saboó tem troca de tiros entre criminosos e policiais
Ainda de acordo com a polícia, um suspeito em uma motocicleta tentou fugir da abordagem, foi detido e conduzido ao 5° DP de Santos. A operação teve apoio de viaturas do Batalhão de Choque e do helicóptero Águia.
Após a troca de tiros cessar, a PM seguiu com a operação no local, mas não localizou nas proximidades ninguém ferido. Pouco depois, segundo a Polícia Militar, por volta das 18h30, uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, com ferimento causado por um tiro de raspão. Ela foi liberada após atendimento médico, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A PM informou que todas as providências de Polícia Judiciária foram tomadas, e que a Polícia Militar também instaurou Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar de onde partiu o disparo que feriu a mulher.
VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »