Litoral

Corpo é jogado enrolado em lençol em rua próxima a delegacia no litoral de SP


Caso será investigado pelo Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) de Santos. Corpo foi jogado enrolado em lençol em rua próxima a delegacia em Santos, SP
Matheus Tagé/Jornal A Tribuna
Um corpo enrolado em um lençol foi jogado em uma rua do bairro Vila Mathias, em Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta quarta-feira (29). Segundo a polícia, a vítima ainda não foi identificada.
Conforme informado pela Polícia Militar ao g1, equipes foram acionadas por volta das 20h para atenderem a uma ocorrência na Rua Edgar Boaventura, após um corpo aparecer na via, enrolado em um lençol e amarrado com fita adesiva.
Corpo foi jogado enrolado em lençol em rua próxima a delegacia em Santos, SP
Matheus Tagé/Jornal A Tribuna
Segundo a PM, moradores relataram que duas pessoas em um carro preto passaram pelo local e “desovaram” o corpo na rua. Testemunhas também informaram que, aparentemente, o veículo estava sendo escoltado por uma moto.
A rua está localizada próxima ao 2º Distrito Policial de Santos. A perícia foi acionada ao local, e o caso será investigado pelo Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) da cidade.
Corpo foi jogado enrolado em lençol em rua próxima a delegacia em Santos, SP
Matheus Tagé/Jornal A Tribuna
VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »