Litoral

Baixada em Pauta #59: Guarujá deve ter maior prosperidade e São Vicente deve se preocupar com 2022; ouça previsões


Sarah Luz, cartomante de Santos, no litoral paulista, diz que o próximo ano será melhor que 2021. Ano deve ser voltado para a comunicação. Você pode ouvir Baixada em Pauta no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, no Hello You ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o Baixada em Pauta, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Um novo ano está começando e, com ele, novas oportunidades à vista. Nesta época, para a alegria dos místicos, fervorosos e até mesmo para os curiosos, não faltam previsões dos mais diversos assuntos para o próximo ano. Na Baixada Santista, no litoral paulista, não seria diferente.
Para falar sobre o assunto e levantar questões sobre a região em 2022, o Baixada em Pauta trouxe a cartomante Sarah Luz, de Santos. Ela tirou as cartas e falou sobre as previsões para o futuro.
Sarah apontou qual cidade deve ter mais prosperidade na região e, também, qual deverá enfrentar maiores dificuldades pelos próximos meses. A geração de empregos e o bolso do morador também foram questionados.
Cartomante tirou cartas para cidades da Baixada Santista
g1
“Das 9 cidades, a mais privilegiada será Guarujá, porque vai estar tendo uma visibilidade muito grande […] Praia Grande vai conseguir ter uma desenvoltura, como se estivessem conseguindo tirar os planos do papel”, diz Sarah.
Por fim, a cartomante deu dicas preciosas para quem ainda não escolheu a cor da roupa para passar o Réveillon e quer boas energias para 2022.
O que você precisa saber:
RETROSPECTIVA: Reveja os momentos e histórias mais marcantes de 2021
O podcast Baixada em Pauta é produzido por Juliana Steil e editado por Aldemar Gonçalves. Apresentação: Alexandre Lopes.
Alexandre Lopes apresenta o podcast Baixada em Pauta
Vanessa Rodrigues/A Tribuna Jornal
O que são podcasts?
Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.
Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…
Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »