Litoral

Megaoperação da PM na Baixada Santista têm procurados da Justiça presos e drogas apreendidas


Primeiro dia da operação, realizado nesta quinta-feira (30), teve prisões e apreensão de drogas nas cidades da região. Primeiro dia de megaoperação da PM na Baixada Santista têm procurados da Justiça presos e drogas apreendidas
Divulgação/PM
O primeiro dia da megaoperação realizada pela Polícia Militar na região da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (30), resultou na captura de três pessoas procuradas pela Justiça e um suspeito por tráfico de drogas. A PM também localizou e apreendeu maconha, cocaína e lança-perfume.
O foco da operação é a captura de criminosos foragidos da justiça, apreensão de drogas e armas, combate ao crime organizado e atendimento do Disk-Denúncia. A operação ocorre simultaneamente em áreas críticas de São Vicente, Guarujá, Cubatão, Santos e Praia Grande.
A ação conta com a atuação do policiamento local (CPI-6), Batalhões de Policiamento de Choque, com os Batalhões de Ações Especiais da Polícia (Baeps) da Capital, de Osasco, Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, e o próprio de Santos.
De acordo com a Polícia Militar, no primeiro dia de operação, um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas. Com ele, os policiais localizaram um tonel com lança-perfume, uma espingarda e diversos itens para embalagem de drogas.
Além desta apreensão, durante as ações nas comunidades da região, os policiais militares localizaram, em outro barraco, 15 tabletes de maconha, um pacote de cocaína, vários materiais para embalar entorpecentes e um binóculo utilizado pelos traficantes para observar a chegada da polícia.
Primeiro dia de megaoperação da PM na Baixada Santista têm procurados da Justiça presos e drogas apreendidas
Divulgação/PM
Já no morro do Tetéu, em Santos, policiais do 2º Batalhão de Policia de Choque encontraram um colete balístico da Guarda Civil Municipal da cidade e um cinturão tático. Os equipamentos foram encaminhados ao Distrito Policial.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a operação conta com cerca de 500 policiais militares e deve se estender até o próximo domingo (2).
Primeiro dia de megaoperação da PM na Baixada Santista têm procurados da Justiça presos e drogas apreendidas
Divulgação/PM
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »