Litoral

Barbeiro que passou mal no natal viraliza ao ganhar ‘caixinha surpresa’ de colegas em SP: ‘Emocionado’


Ação aconteceu em barbearia de Guarujá, no litoral de São Paulo. Barbeiro é surpreendido ao receber R$ 600 de caixinha de funcionários do estabelecimento onde trabalha
Reprodução
Um barbeiro foi surpreendido ao receber a caixinha de final de ano da barbearia onde trabalha, em Guarujá, no litoral de São Paulo, após passar mal e não conseguir trabalhar. Ewerton Bambam é proprietário do estabelecimento e disse em entrevista ao g1 que teve a ideia de presentear seu amigo, Rafael Coudek, para suprir a quantia que ele receberia se tivesse trabalhado normalmente.
Com a agenda lotada para o final do ano, o barbeiro Rafael sentiu um mal-estar na véspera do Natal e não conseguiu trabalhar em um dos dias mais movimentados na barbearia. O proprietário do local explica que os barbeiros recebem em cima de cada atendimento, e diz que Rafael tinha clientes agendados das 7h até as 22h naquele dia.
“Essa época é a que a gente tem mais movimento, e conseguimos um dinheiro extra para o de final de ano”, conta.
Colaboradores entregaram presentes no final de fila de abraços ao Rafael
Reprodução
Então, vendo que seu amigo não ganharia a renda extra pelo atendimento da véspera natalina, Ewerton conversou com os demais colaboradores da barbearia para que eles doassem a caixinha de final de ano ao Rafael. Os barbeiros não só aceitaram, como ainda contribuíram em uma ‘vaquinha’ para arrecadar mais dinheiro ao colega. No total, a quantia atingiu R$ 600.
O proprietário comenta que a surpresa foi feita durante o expediente do dia 25. Para isso, os barbeiros formaram uma fila para abraçarem Rafael. Nesse momento, Bambam comenta que o amigo “ficou sem entender nada”, até que os últimos da fila entregaram a caixinha e a vaquinha.
Emocionado, Rafael relatou ao g1 que foi surpreendido pela ação dos colegas, e disse que o dinheiro o fará “entrar com o pé direito” em 2022. “Jamais iria imaginar que que eles fossem fazer isso, fiquei até emocionado”, finaliza.
Rafael Coudek se emocionou com ação feita pelos colegas de trabalho
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »