Litoral

Forro de teto de hospital cede e jorra água em São Vicente, SP


Caso aconteceu nesta sexta-feira (31), no Hospital Municipal. Água acumulada veio de forte chuva que aconteceu na cidade. Grande quantidade de água cai dentro do Hospital Municipal de São Vicente após teto ceder
Parte do forro do teto do Hospital Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo, cedeu nesta sexta-feira (31), o que causou o vazamento de água na unidade. A prefeitura justifica que o caso aconteceu devido às fortes chuvas que atingiram o município a partir do meio-dia, e geraram acúmulo de água.
Conforme informado pela administração municipal, a queda d’água afetou as duas recepções e a sala de medicação do hospital. As áreas precisaram ser isoladas, mas o atendimento ao público segue normalmente.
Segundo explicado pela prefeitura, a estrutura do teto acumulou água devido às chuvas, e comprometeu o forro, que acabou cedendo em partes. No vídeo gravado durante o incidente, é possível ver uma grande quantidade de água caindo no meio do centro médico, e pacientes em pé em volta do local, para evitar serem molhados.
De acordo com a administração, o Hospital Municipal de São Vicente deve ser levado para o novo prédio da Linha Vermelha, já que a estrutura dele apresenta diversos problemas e necessita de diversos reparos. O prédio da Linha Vermelha fica na Avenida Minas Gerais, na Vila São Jorge.
Técnicos de enfermagem do Hospital Municipal de São Vicente são dispensados sem receber vencimentos de salários
Reprodução/Alexsander Ferraz Jornal A Tribuna
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »