Litoral

Homem mata o ex-sogro durante festa de Réveillon em SP após troca de ofensas


Autor da facada foi preso após o crime. Caso ocorreu em Itanhaém, no litoral paulista. Anderson foi morto pelo ex-genro em madrugada de Réveillon
Reprodução/Facebook
Um homem foi morto a facadas pelo ex-genro, na madrugada deste sábado (1º), após passarem o Réveillon juntos em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Depois da virada do ano, os dois entraram em uma luta corporal. O agressor tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar e preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe, que fazia o patrulhamento na região do Jardim Corumbá, foi acionada por moradores para uma ocorrência de esfaqueamento e que o autor das facadas já tinha fugido do local.
No local, os policiais encontraram o homem caído no chão com diversos ferimentos. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para socorrer a vítima e ouviram os moradores da região para obter informações sobre o autor do crime. Com as características físicas do suspeito, a equipe começou a procurá-lo e o encontrou na Rua Garcia Bento, com marcas de sangue.
Ao ser questionado, o homem confessou o crime e contou que a vítima era seu ex-sogro. Ele explicou que os dois estavam bebendo bebidas alcóolicas juntos, desde a tarde de sexta-feira (31), na casa dele. Porém, o ex-sogro disse que havia sido desrespeitado por ele e os dois entraram em luta corporal.
O ex-sogro teria desferido diversos socos e tapas no rosto do homem e teria chegado, conforme o relato, a quebrar um de seus dentes com as agressões. Em seguida, o ex-sogro foi embora da residência, em direção à casa de familiares, no mesmo bairro.
Querendo se vingar dos socos e tapas, o homem pegou uma faca na casa dele e foi atrás do ex-sogro. Ele invadiu o imóvel dos parentes do homem e o encontrou em um dos quartos. Os dois entraram em luta corporal, mais uma vez, e o homem acertou o ex-sogro com um golpe de faca no ombro esquerdo. Logo em seguida, ele fugiu da residência.
Após a confissão, os policiais militares prenderam o homem e o encaminharam para a Delegacia Sede de Itanhaém, onde o caso foi registrado como homicídio. A faca usada no crime foi encontrada na casa do autor. Ele ficou à disposição da Justiça.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »