Litoral

Homem pula no mar após ser flagrado furtando fios e é preso pela PM no litoral de SP


Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi conduzido à Delegacia Sede de São Vicente e autuado em flagrante. Homem pula no mar após ser flagrado pela PM furtando fios e é preso em São Vicente, SP
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por suspeita de furtar fios na manhã desta quinta-feira (30), na Avenida Saturnino de Brito, no bairro Japuí, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar realizou a prisão do suspeito após ele tentar fugir pelo mar.
De acordo com a Polícia Civil, um agente de trânsito percebeu que um fio de um semáforo estava sendo puxado e acionou a PM. O suspeito foi localizado embaixo da ponte pênsil, puxando os fios.
Segundo informações da Polícia Militar, ao notar a presença dos policiais, o homem tentou fugir pelo mar, porém, foi realizado o cerco terrestre pela equipe de militares e também houve o apoio do helicóptero Águia na ocorrência.
Dessa forma, os policiais conseguiram localizar o suspeito em alto mar, e, com a ajuda de funcionários de uma marina próxima, foi possível pegar emprestado uma embarcação para que fosse realizada a prisão dele.
Segundo a polícia, o suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça. O caso foi registrado como furto pela Delegacia de São Vicente.
Helicóptero Águia da PM prestou apoio em ocorrência em São Vicente, SP
Reprodução
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »