Litoral

Jovem é agredido por multidão no litoral de SP e mulher recebe soco no rosto ‘sem querer’; VÍDEO


Briga ocorreu debaixo de chuva, no calçadão da orla da praia da Guilhermina, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Jovem é agredido por multidão e mulher recebe soco no rosto ‘sem querer’
Um vídeo obtido pelo g1 neste sábado (1) mostra uma briga generalizada em Praia Grande, no litoral de São Paulo, pouco antes do réveillon. Nas imagens, várias pessoas, entre homens e mulheres, aparecem trocando socos e chutes. Segundo informações apuradas pelo g1, ninguém foi preso.
A briga, que ocorreu debaixo de chuva, ocorreu no calçadão da orla da praia da Guilhermina, uma das mais tradicionais da cidade. Os banhistas estavam na faixa de areia quando a confusão começou. O vídeo mostra que um homem tenta correr enquanto é agredido pela multidão.
Um dos agressores tenta acertar um soco no rosto jovem, mas acaba errando o golpe e atinge, em cheio, a cabeça de uma garota que acompanhava a confusão. Em seguida, o homem cai e bate a cabeça em uma lata de lixo instalada em um dos postes do calçadão da orla.
Enquanto algumas pessoas tentam apartar a briga, os homens vão para o meio da rua, onde passam os carros, e continuam a confusão. Enquanto a vítima, agredida pela multidão, é jogada e imobilizada no chão, um outro homem aparece e passa a chutar a cabeça do rapaz. Em seguida, alguns banhistas conseguem separar a confusão.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Praia Grande e com a Polícia Militar, mas ambos informaram que não foram acionados para a ocorrência.
Jovem é agredido por multidão no litoral de SP e mulher recebe soco no rosto ‘sem querer’
Reprodução
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »