Litoral

Mulher é socorrida inconsciente após ser atropelada em Santos, SP


Acidente aconteceu, por volta de 0h02 deste sábado (1º), na avenida da praia. Acidente aconteceu por volta de 0h02 na avenida da praia de Santos, SP
g1 Santos
Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por um motociclista na avenida da praia de Santos, no litoral de São Paulo, no início da madrugada deste sábado (1º). Ela tentou atravessar a rua fora da faixa de pedestres. O motociclista também ficou ferido e ambos foram socorridos.
O acidente aconteceu na Avenida Bartolomeu de Gusmão, na altura da Rua Oswaldo Cochrane, na pista sentido José Menino. Conforme informado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), a mulher tentava atravessar a via, fora da faixa de pedestres, e foi atingida pela motocicleta.
Ela ficou com graves ferimentos na região da cabeça e ficou desacordada. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital da Unimed.
Já o motociclista, que teve ferimentos nas pernas ao ser arremessado do veículo com o impacto, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Devido ao atendimento aos feridos, o trecho da avenida da praia, onde ocorreu o acidente, ficou interditado até 1h15 e depois foi liberado.
Motociclista ficou ferido nas pernas e pedestre teve ferimentos graves na cabeça e ficou inconsciente após ser atropelada
g1 Santos
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »