Litoral

PMs salvam criança e adolescente que se afogavam no mar em Praia Grande, SP


Uma criança, de 9 anos, e uma adolescente, de 12, foram salvas nesta quinta-feira (30), por policiais que realizam patrulhamento na região. Policiais realizavam patrulhamento quando avistaram as vítimas e entraram no mar para salvá-las
Divulgação/Polícia Militar
Policiais militares salvaram duas crianças que se afogavam no mar de Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (30). Uma criança de 9 anos, e uma adolescente, de 12, foram socorridas enquanto se afogavam, após a dupla de policiais perceber os pedidos de socorro.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Solemar, por volta das 11h, quando avistaram duas crianças no mar. Rapidamente, ambos retiraram seus equipamentos e entraram na água para resgatar as vítimas.
Na ação, outro jovem entrou no mar para tentar auxiliar no resgate, e também acabou sendo levado pela correnteza. Os policiais, então, utilizaram um more board, que é uma prancha de tamanho reduzido, para retirá-lo da água.
Com todos em terra firme, uma equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) deu continuidade no atendimento. Em nota, foi informado que todas as vítimas foram avaliadas pelo guarda-vidas e liberadas no local.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »