Litoral

Praia Grande celebra a chegada do Ano Novo com mais de 20 minutos de queima de fogos


Fogos ocorreram em quatro pontos na faixa de areia da cidade, nos bairros Real, Caiçara, Tupi e Forte. Cidade foi a única da Baixada Santista a realizar o show pirotécnico. Praia Grande celebra a chegada do Ano Novo com mais de 20 minutos de queima de fogos
A cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi a única cidade da Baixada Santista que contou com queima de fogos e shows na virada de ano. Por isso, muitas pessoas resolveram registrar o show pirotécnico e passar a virada de ano na beira do mar.
A orla e as areias ficaram lotadas de pessoas que foram em busca celebrar o fim do ano. A roupa branca predominava na orla de Praia Grande. Muita gente aproveitou para quebrou os dois anos de jejum sem a festividade. Moradores e turistas armaram tendas, outros fizeram uma ceia na praia e teve comerciante ainda que aproveitou a virada do ano para vender e faturar com o movimento.
Praia Grande celebra a chegada do Ano Novo com mais de 20 minutos de queima de fogos e shows
Leandro Guedes/TV Tribuna
Um show de luzes deu as boas-vindas ao ano de 2022. O show pirotécnico sem ruídos, teve 22 minutos de duração em quatro pontos na faixa de areia da Cidade, nos bairros Real, Caiçara, Tupi e Forte. As dez arenas do Estação Verão Praia receberam programação especial com muita animação e contagem regressiva para o novo ano.
As famílias brindaram as taças, outras pularam as sete ondas, alguns turistas colocaram rosas no mar. Enquanto isso, outros registraram os fogos no céu e fizeram os pedidos para um ano melhor.
Praia Grande celebra a chegada do Ano Novo com mais de 20 minutos de queima de fogos e shows
Leandro Guedes/TV Tribuna
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »