Litoral

Vídeo de turistas fugindo de temporal com ‘tenda de praia’ no litoral de SP viraliza: ‘muito alegres’


Vídeo que mostra turistas voltando da praia após um temporal que atingiu Praia Grande, no litoral de São Paulo, repercutiu nas redes sociais devido a alegria do grupo. Turistas fogem de temporal com ‘tenda de praia’ no litoral de SP e viralizam
Um vídeo que mostra turistas voltando da praia após um temporal que atingiu Praia Grande, no litoral de São Paulo, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (31). O corretor de imóveis Marcus Squillante, de 45 anos, que foi quem gravou as imagens, afirmou que o que chamou sua atenção foi a alegria do grupo. “Muito legal sentir essa energia perto do Ano Novo”, destacou.
As imagens foram gravadas por volta das 12h, quando o corretor de imóveis estava trabalhando no Canto do Forte. “O pessoal estava voltando da praia, com a chuva. Eles estavam cantando, alegres, e por isso gravei, porque apesar do temporal, eles estavam felizes”, conta.
Na gravação, é possível ver os turistas segurando uma tenda e cantando no caminho, mesmo em baixo de chuva. Ao verem que estavam sendo gravados, eles chegam a brincar e se divertir com a situação.
O vídeo foi compartilhado por Squillante em alguns grupos de WhatsApp, mas, rapidamente, se espalhou pelas redes sociais e em todas as páginas regionais, chegando a alcançar milhares de curtidas e compartilhamentos.
“Eu não imaginava que teria tanta repercussão. Compartilhei em dois grupos de WhatsApp e muito rápido meu Instagram começou a tocar, todo mundo compartilhando, me marcando, várias páginas e pessoas que nunca vi. Mas foi bom, porque é um vídeo alegre e era o última dia do ano, então acho que valeu!”, finaliza.
Turistas fogem de temporal com ‘tenda de praia’ no litoral de SP e viralizam
Reprodução
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »