Cidades

Duas pessoas morrem e 7 ficam feridas em festas de fim de ano no litoral de SP

Polícia investiga a morte de uma mulher encontrada sem vida com um tiro na cabeça em Ubatuba. Praia Grande teve arrastão

Duas pessoas morreram baleadas e sete ficaram ferida em comemorações de Ano Novo em cidades do litoral paulista. Na Praia Grande, houve arrastão durante a queima de fogos.

As pessoas comemoravam a chegada de 2022 quando uma correria começou no calçadão da praia. Eram bandidos fazendo um arrastão e roubando os celulares de quem registrava as imagens dos fogos de artifício.

A polícia chegou rápido. Da janela do prédio, moradores registraram o momento em que três suspeitos foram presos. Durante toda a madrugada, cerca de 20 criminosos foram detidos na cidade por roubo e furto de celulares.

“Eles estão sempre atrás de celulares, é o principal objeto que os bandidos querem”, disse a tenente da Polícia Militar Bruna Marques.

Praia Grande foi a única cidade da Baixada Santista a promover uma festa oficial de réveillon na orla.

No litoral norte, ocorrências graves foram registradas em pelo menos duas cidades.

A polícia investiga a morte de uma mulher encontrada sem vida com um tiro na cabeça perto de um quiosque em Ubatuba.

Em Caraguatatuba, oito pessoas foram baleadas em tentativas de assalto no mesmo bairro. Um jovem de 22 anos morreu e outros sete homens ficaram feridos. Entre eles, um coronel reformado da PM que teria reagido ao assalto.

Uma vítima está internada na UTI em estado grave. A polícia investiga se os roubos foram cometidos pela mesma quadrilha. Neste sábado (1), o policiamento foi reforçado na cidade.

Deixe seu comentário sobre esta noticias
Botão Voltar ao Topo
Translate »