Litoral

Turistas atrasam volta para casa e lotam praias do litoral de SP em dia de sol e muito calor


Praias de Santos, no litoral de São Paulo, ficaram lotadas neste domingo (2), após tempo abrir na cidade depois de dias chuvosos. Banhistas lotam praias de Santos, SP, em dia de sol e muito calor
Matheus Tagé/Jornal A Tribuna
Turistas e moradores lotaram as praias de Santos, no litoral de São Paulo, neste domingo (2), após o tempo abrir na cidade. Imagens obtidas pelo g1 mostram centenas de pessoas fazendo uso de guarda-sóis, tomando sol e banho de mar. Apesar das regras sanitárias vigentes, a maioria dos banhistas não faziam uso de máscara facial.
A cidade recebeu um grande número de turistas nesse Réveillon, mesmo tendo suspendido a tradicional queima de fogos para desestimular aglomerações e evitar a propagação da Covid-19.
De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, mais de 386 mil veículos desceram o trecho de serra em direção ao litoral paulista, segundo contagem que iniciou à 0h de terça-feira (21). Motoristas enfrentam, inclusive, congestionamento para retornar a São Paulo desde o início desta tarde.
Turistas atrasam volta para casa e lotam praias de Santos, SP, em dia de sol e muito calor
Matheus Tagé/Jornal A Tribuna
Neste domingo, apesar da previsão apontar que o tempo seria instável, o dia ficou ensolarado na cidade, após uma semana chuvosa no município, o que fez com que muitos turistas atrasassem o retorno para casa, para aproveitar o dia de calor.
No sábado (1), mesmo com o tempo fechado, as praias do município também já haviam registrado movimento intenso.
Banhistas lotam praias de Santos, SP, em dia de sol e muito calor
Matheus Tagé/Jornal A Tribuna
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1
VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »