Litoral

Turistas ignoram temporais e lotam as praias no primeiro dia do ano no litoral de SP


Praias de Santos, no litoral de São Paulo, registraram movimento intenso mesmo com tempo fechado neste sábado (1). Turistas ignoram temporais e lotam as praias no primeiro dia do ano em Santos, SP
Matheus Tagé/Jornal A Tribuna
Santos, no litoral de São Paulo, tem praias cheias neste sábado (1º), mesmo com o tempo fechado na cidade. Imagens obtidas pelo g1 mostram dezenas de moradores e turistas na faixa de areia e no mar. Algumas pessoas não fazem uso de máscara facial, equipamento obrigatório no município.
A cidade da Baixada Santista decidiu não fechar as praias durante o Ano Novo, mas suspendeu a tradicional queima de fogos neste ano, para desestimular aglomerações e evitar a propagação da Covid-19. Apesar disso, o município recebeu grande número de turistas.
De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, a expectativa é que entre 420 mil e 650 mil veículos utilizem as estradas em direção ao litoral paulista entre os dias 28 de dezembro de 2021 e 3 de janeiro de 2022.
Turistas ignoram temporais e lotam as praias no primeiro dia do ano em Santos, SP
Matheus Tagé/Jornal A Tribuna
Neste sábado, mesmo com sol entre nuvens, houve grande movimento nas praias da cidade. Nas imagens, é possível ver pessoas caminhando, grupos fazendo uso de guarda-sóis e também alguns banhistas tomando banho de mar.
Após dias de chuva no município, a previsão, de acordo com o Climatempo, é que volte a chover a qualquer momento neste sábado. Além disso, no domingo (2), há possibilidade de ter pancadas de chuva durante à tarde e à noite.
Turistas ignoram temporais e lotam as praias no primeiro dia do ano em Santos, SP
Matheus Tagé/Jornal A Tribuna
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1
VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »