Litoral

CET-Santos abre inscrições para curso de motorista profissional


Cadastro deve ser feito até a próxima terça-feira (11). A qualificação é oferecida pela CET-Santos e deve ocorrer entre os dias 17 e 25 de janeiro Santos abre inscrições para curso de motorista profissional
Divulgação/ Prefeitura de Santos
A Prefeitura de Santos divulgou nesta terça-feira (4) a abertura das inscrições para o curso de Aperfeiçoamento Profissional de Motoristas. A qualificação é oferecida pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos). Os interessados têm até a próxima terça-feira (11) para realizar o cadastro inicial por meio do site da CET- Santos.
O curso é voltado àqueles que desejam trabalhar como taxista ou condutor de veículo escolar e de autolotação na cidade. O conteúdo da capacitação é composto por sete temas: Direção Defensiva, Legislação de Trânsito, Noções de Mecânica, Primeiros Socorros, Relações Humanas, Legislação Municipal e Turismo.
A companhia disponibilizou 40 vagas, distribuídas igualmente nos horários de 8h e 10h30, que serão preenchidas conforme a ordem de acesso ao portal. Após o cadastro, é necessário enviar via Whatsapp, uma foto legível da CNH e cópia do comprovante de residência em Santos, expedido com data máxima de 90 dias.
O curso ocorrerá entre os dias 17 e 25 de janeiro, na sede da CET, localizada na Av. Rangel Pestana, 100, na Vila Mathias. Segundo a prefeitura, é obrigatório o uso de máscara e distanciamento social.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »