Litoral

Homem corre para casa tentando fugir de assaltante, mas é alcançado por criminoso armado no litoral de SP; VÍDEO


Crime aconteceu na Vila Valença, em São Vicente. Criminosos de moto fugiram após o crime. Homem tenta correr para casa para fugir de assalto mas é alcançado por criminoso armado
Um homem tentou correr para dentro de casa ao perceber que seria assaltado, mas foi alcançado pelo criminoso e teve um relógio levado em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens das câmeras de monitoramento obtidas pelo g1, nesta terça-feira (4), mostram o momento do crime.
O assalto aconteceu na Rua Pero Vaz de Caminha, na região da Vila Valença, por volta de 18h40 desta segunda-feira (3). A ação foi registrada por uma câmera do projeto Vigilância Solidária, criado por moradores para reduzir a criminalidade em São Vicente.
Nas imagens, a vítima aparece caminhando pela rua quando uma moto, com dois ocupantes, surge no sentido oposto. Ao encontrar o homem sozinho na rua, o motociclista para próximo ao pedestre, que logo percebe o perigo e começa a correr para fugir dos criminosos (veja vídeo acima).
Ladrão correu atrás de vítima para roubar relógio
Reprodução/Vigilância Solidária de São Vicente
O garupa da motocicleta desembarca e corre atrás da vítima. Alguns metros à frente, ele consegue alcançar o homem e aponta uma arma para o rosto dele. Assim, a vítima entrega um relógio e imediatamente entra em uma residência, que estava com o portão destrancado.
Assim que consegue efetuar o roubo, o garupa volta para a moto, que já aguardava ao lado dele, e os dois criminosos fogem em seguida. O g1 tentou, mas não conseguiu localizar o registro da ocorrência nas Polícias Militar e Civil e nem encontrar a vítima do assalto.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »