Briga entre casal branco e homem negro em hotel em Copacabana.
Casal tentou “furar” a fila dos “membros Diamante” do hotel, onde Thompson também estava, e que o homem o teria xingado com um palavrão racista em inglês

H.L. Thompson, produtor musical americano, postou no Twitter que o casal tentou “furar” a fila dos “membros Diamante” do hotel, onde Thompson também estava, e que o homem o teria xingado com um palavrão racista em inglês após ter se recusado a se mover e pedido para que “respeitassem o espaço pessoal”.
Vídeo de uma briga entre um casal branco e um homem negro no hotel Hilton Copacabana, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais.
De acordo com a pessoa que postou as imagens, o hóspede foi agredido pelo casal depois de receber atendimento preferencial no hotel – ele teria um plano que lhe dava direito ao atendimento mais rápido.
No vídeo, uma mulher branca ataca o homem negro, mesmo com seguranças no local. O rapaz negro reage e dá um soco num homem que acompanha a mulher. O acompanhante desmaia.
Watch til the End, Drunk Racist Man and woman mad because he’s Gold Or Diamond Hilton member and therefore gets service before everyone else. Hotel staff just sitting by and letting the racist woman do whatever, mind you she already touched him prior #Karen #hilton pic.twitter.com/tApFW53z2a
— King (@monty_sexton) January 1, 2022