Litoral

Fundo Social de Solidariedade de Santos arrecada doações para desabrigados na Bahia


Itens arrecadados serão levados à capital paulista nesta sexta-feira (6). Sobe nº de cidades em estado de emergência por causa das chuvas na BA
Ana Júlia Santos/Arquivo Pessoal
O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santos, no litoral de São Paulo, começou uma campanha de doação de alimentos, produtos de limpeza, itens de higiene e brinquedos para enviar às pessoas que perderam tudo na Bahia. O estado teve cidades assoladas por chuvas intensas e enchentes durante o mês de dezembro.
Sobe nº de cidades em estado de emergência por causa das chuvas na BA; mais de 102 mil estão desabrigados ou desalojadas
O Fundo Social espera fazer a primeira remessa de donativos para a Bahia na sexta-feira (7). O material arrecadado será levado a um posto na capital paulista, onde a companhia aérea Azul se encarregará de receber os donativos e encaminhá-los até as áreas afetadas pelas fortes chuvas e enchentes.
Cidades do interior da Bahia registram alagamentos após temporal de chuva
As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, na sede do FSS, que fica na Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada. Há muita necessidade de envio de roupas de cama e banho, além de fraldas e itens de higiene pessoal. O Fundo Social também está pedindo a adesão de empresas para o envio de cestas básicas e brinquedos (novos ou em bom estado).
Fundo Social de Solidariedade arrecada doações para vítimas de enchentes na Bahia
Divulgação/Prefeitura de Santos
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »