Litoral

Homem é baleado e outro foge após tentarem roubar sargento aposentado em São Vicente, SP


Homem ferido está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de São Vicente. Homem foi baleado ao tentar assaltar sargento da PM aposentado
Reprodução/Facebook/Vila Ema News
Um homem de 32 anos foi baleado e outro suspeito fugiu após a dupla tentar roubar um sargento da Polícia Militar aposentado, na noite desta terça-feira (4) em São Vicente, no litoral de São Paulo. O homem ferido está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal.
Segundo informado pela Secretaria de Segurança Pública ao g1, o crime aconteceu no bairro Parque das Bandeiras, próximo à Avenida Esmeraldo Soares Tarquínio de Campos Filho. O sargento aposentado informou à polícia que estava mexendo no porta-malas de seu veículo, quando os dois suspeitos o abordaram e anunciaram o assalto.
O sargento aposentado pegou uma pistola e disparou diversas vezes contra a dupla. Um dos autores foi ferido e caiu na via, enquanto o outro conseguiu fugir e não foi mais encontrado.
Segundo a Secretaria de Saúde, o homem de 32 anos foi socorrido ao Pronto Socorro do Parque das Bandeiras e, em seguida, foi transferido ao Hospital Municipal de São Vicente e permaneceu sob escolta policial.
O caso foi registrado como legítima defesa, lesão corporal decorrente de oposição à intervenção policial e tentativa de roubo na Delegacia Sede de São Vicente.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »