Jogos

Apple lança novo aplicativo de esportes

Apple realmente não quer que você use aplicativos desenvolvidos que não sejam Apple. Apesar de ser capaz de baixar uma série de aplicativos relacionados a notícias, esportes, entretenimento, produtividade e afins, Apple também oferece maneiras de acessar a maioria do que esses aplicativos adicionais fazem, mas em um só lugar. Já vimos isso no passado com Apple News e Apple TV, mas agora parece que a gigante da tecnologia está voltando sua atenção para o setor esportivo também.

O novo aplicativo Apple Sports é um serviço gratuito que permite aos usuários acessar informações e pontuações relacionadas a uma lista de times e ligas de todo o mundo. Como está, você pode encontrar informações sobre o Premier League, LaLiga, Bundesliga, Serie A, Ligue 1, NBA, NHL, MLS, NCAA basquete e Liga MX, mas também haverá suporte para MLB, NFL, NCAAF, NWSL e WNBA no futuro para suas próximas temporadas.

A partir de agora, Apple Sports está disponível apenas no Reino Unido, EUA e Canadá, mas já suporta os idiomas francês e espanhol também.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »