Litoral

Polícia encontra pistolas escondidas dentro do tanque de carro no interior de SP


De acordo com a PRF, pistolas automáticas são de origem estrangeira e abasteceriam o crime organizado. PRF encontrou pistolas escondidas dentro do tanque de carro
Um homem de 57 anos foi preso em flagrante após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar oito pistolas dentro do tanque de combustível do carro que ele conduzia. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (5), em Barra do Turvo, no interior de São Paulo (veja vídeo acima).
De acordo com a PRF, policiais rodoviários federais abordaram um veículo de cor branca, por volta das 16h30, que estava sendo conduzido por um homem.
Durante fiscalização, os policiais notaram algumas contradições em relação à viagem do suspeito, que apresentou sinais de nervosismo, o que os levou a realizar uma busca pessoal e veicular.
Ainda conforme a PRF, quando a equipe abriu o veículo, havia um forte cheiro de gasolina, e o acesso ao tanque apresentava sinais recentes de violação. Dentro do tanque, foram localizados vários invólucros, contendo oito pistolas da marca Stoeger STR-9, de calibre 9mm, mais 15 carregadores com capacidade para 15 munições e outros oito carregadores com capacidade para 30 munições.
O caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Barra do Turvo.
PRF encontrou pistolas escondidas dentro do tanque de carro em Barra do Turvo, SP
Divulgação/PRF
VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »