Turismo

São Paulo entre os 50 melhores destinos do mundo para visitar em 2022

revista "Travel+Leisure" destaca a capital paulista como um centro artístico e cultural que está preparada para receber novos viajantes

São Paulo está entre as 50 melhores cidades do mundo para se visitar em 2022, de acordo com a escolha dos editores da “Travel+Leisure”, renomada revista norte-americana especializada em turismo. Junto das Ilhas Galápagos, pertencente ao Equador, a cidade de mais de 12 milhões de habitantes é a única da América do Sul a figurar na lista.

A publicação destaca São Paulo como um centro de arte e cultura, que ressalta seu lado dinâmico que combina luxo, design e moda. “Com as companhias aéreas adicionando voos em todo o Brasil em 2022 e um florescente renascimento da hospitalidade em toda a cidade, São Paulo está bem preparada para o fluxo de novos viajantes”, escreve a jornalista Molly O’Brien.

Inaugurado em dezembro, o luxuoso hotel Rosewood São Paulo é tido como um destino imperdível na cidade. Instalado num edifício histórico da Cidade Matarazzo, no bairro da Bela Vista, o hotel conta com mais de 160 quartos, suítes e residências, assim como bares, seis restaurantes e duas piscinas.

Botão Voltar ao Topo
Translate »