Litoral

Suspeito morre após ser baleado em troca de tiros com a PM em Cubatão, SP


Policiais em patrulhamento na Avenida Marginal, na área rural da cidade, viram três homens em atitude suspeita; dois deles fugiram. Suspeito foi socorrido ao Pronto Socorro Central de Cubatão (SP), mas não resistiu aos ferimentos
Divulgação/Prefeitura de Cubatão
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares na Avenida Marginal, na área rural de Cubatão (SP), na noite de terça-feira (4). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito ainda não foi identificado.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento quando viram três suspeitos em uma área de mata, sendo que um deles estava com uma mochila nas costas. A PM realizou a abordagem, e um deles, que estava armado, atirou contra as autoridades, que revidaram. O homem foi baleado e caiu no chão. Os outros dois fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o suspeito ao Pronto Socorro Central de Cubatão, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A pistola calibre 9mm que estava com o suspeito foi apreendida, assim como uma mochila encontrada na mata com 21 porções de maconha em papelotes, 25 porções de maconha em tiras, 937 papelotes de cocaína e 24 porções de crack, além de um chinelo usado por um dos suspeitos.
As armas usadas na ação foram apreendidas e encaminhadas à perícia. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, homicídio tentado, resistência e drogas sem autorização ou em desacordo.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »