Litoral

São Vicente prorroga prazo para pagamento de cota única do IPTU até 31 de janeiro


Pagamento garante desconto de 5% do valor total. Vencimento estava programado para sexta-feira (7). São Vicente prorrogou vencimento do pagamento do IPTU 2022
Divulgação/Prefeitura de São Vicente
A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, prorrogou o vencimento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com desconto de 5%, até 31 de janeiro. O prazo anterior era esta sexta-feira (7).
Segundo a administração, tanto o boleto quanto o carnê estão disponíveis no site oficial da prefeitura. A prorrogação também é válida para outros tributos referentes ao ano de 2022. A autorização foi implementada pelo Decreto Municipal n° 5.745.
Conforme a Secretaria Municipal da Fazenda, o período foi estendido para que os contribuintes tenham mais tempo para aproveitar o desconto de 5% do IPTU, que é abatido da cota única. A pasta ressalta que, com o desconto, o valor do imposto fica igual ao cobrado em 2021.
A Prefeitura de São Vicente reitera a alternativa criada para auxiliar o morador a obter o boleto de cota única o IPTU. Para isso, basta seguir o passo a passo disponível na aba IPTU 2022 do site oficial da prefeitura.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »