Dono de carro em que homem morreu encostado, em pé, achou que foto era ‘brincadeira’

Caso ocorreu em Santos (SP), e imagens viralizaram nas redes sociais. Dono recebeu as fotos de amigos logo após o ocorrido. Homem foi encontrado morto em pé, encostado em um carro em Santos, SP
Reprodução
As fotos de um homem encontrado morto em pé, encostado em um carro em Santos, no litoral de São Paulo, chegaram a ser interpretadas como brincadeira pelo dono do veículo. Ao g1, a esposa dele, que preferiu não se identificar, informou que ele soube do ocorrido por amigos, e quando chegou ao local, a polícia já havia deitado a vítima. O homem segue sem identificação.
O caso ocorreu na Praça Iguatemi Martins, próximo à travessia de catraias entre Vicente de Carvalho e Santos, no bairro Vila Mathias. Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o homem em pé, já sem vida, encostado na lateral do carro. Moradores que passavam pelo local ficaram assustados e acionaram a Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM:
14 cidades de SP têm faixas de facção ameaçando dar ‘cacete’ em motociclistas barulhentos
Suspeito de aplicar golpes, ‘Boy’ é preso em mansão na Barra da Tijuca
Ao g1, a esposa do dono do carro informou que o marido estaciona o veículo todos os dias ali, já que trabalha nas proximidades. No dia do episódio, não foi diferente. Durante o expediente, ele recebeu as fotos de seu veículo com o homem encontrado morto. “Na mesma hora, ele me falou, e eu não acreditei, nem ele, também. Pensou que os amigos estavam brincando. Por que, como uma pessoa fica naquela situação?”, questiona.
Homem foi encontrado já sem vida em Santos, SP
Reprodução/Santos Cidade
Logo depois, o motorista seguiu para o carro, e encontrou o corpo já no chão, coberto. Segundo as autoridades, o homem deve ter aproximadamente 50 anos e foi achado encostado no veículo, aparentemente morto. Ele vestia camiseta e short azul. Em seguida, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e atestaram o óbito.
Como não havia indícios de violência, foi determinada a remoção do corpo pelo Samu. O caso foi encaminhado para o 4º Distrito Policial de Santos, que registrou como morte suspeita. A causa da morte e a identidade do homem ainda é investigada pelas autoridades. “Foi um susto muito grande”, finaliza a mulher.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos