Litoral

Polícia prende dupla suspeita de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Guarujá, SP


Caso foi comandado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém. Apreensão foi feita em um dos endereços ligados a um dos suspeitos
Divulgação/Polícia Civil
Dois homens foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (13). Segundo informações da Polícia Civil, durante a operação, foram apreendidos relógios importados, dinheiro, máquina de cartão bancário, anotações do tráfico e um veículo.
A ação foi comandada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém, e é desdobramento de uma investigação que resultou na prisão de um homem de 35 anos, preso em julho de 2021, também em Guarujá. Ele é suspeito de integrar uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas na Baixada Santista.
Nesta quinta-feira, os policiais seguiram para Guarujá novamente para cumprir mandados de busca e apreensão em imóveis vinculados aos dois suspeitos. Um deles é apontado como um dos líderes da organização criminosa.
No escritório dele, no bairro Sitio Paecará, foi encontrado um tijolo de cocaína, que seria destinado à exportação. Ainda durante a operação, outro suspeito foi localizado e preso, por ligação com o tráfico e ocultação de bens ligados ao suposto líder da organização criminosa. Os dois foram conduzidos para a Dise, e ficarão à disposição da Justiça.
Veículo também foi apreendido em Guarujá, SP
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »