Litoral

Dupla é presa após roubar celulares de duas pessoas em Itanhaém, SP


De acordo com a PM, suspeitos abordaram duas vítimas com pouco tempo de diferença e roubaram os celulares de ambas. Polícia Militar informa que localizou celulares das vítimas com os dois suspeitos em Itanhaém, SP
Divulgação/PM
Dois homens foram presos por serem suspeitos de roubar pertences de duas pessoas em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, eles estavam armados durante os assaltos.
Segundo a PM, por volta das 19h, equipes foram acionadas por conta de um roubo ocorrido na Avenida Mario Covas júnior, em frente a um quiosque, no bairro Cibratel.
Uma mulher informou que foi roubada por dois homens armados e que um deles usava boné vermelho, camisa cinza e calça jeans. Já o outro utilizava um boné branco, camisa branca e bermuda jeans. A dupla fugiu em um veículo prata, sentido o bairro Gaivotas. Eles levaram o celular dela, R$ 50 em dinheiro e o RG.
Após alguns minutos, os policiais foram informados de um novo roubo, agora entre as Avenidas Padre João Daniel e Sorocabana. De acordo com a PM, um homem contou que os suspeitos tinham as mesmas características do roubo anterior. Ele também teve o celular roubado.
Os policiais, então, iniciaram patrulhamento nos bairros Bopiranga, Jamaica e, por fim, Gaivotas, onde viram um veículo parecido com o usado pelos suspeitos. No local, dois homens desembarcaram rapidamente e tentaram entrar um comércio, mas foram abordados pela patrulha.
Segundo a Polícia Militar, durante busca pessoal em um dos suspeitos, na região da cintura, foi localizado um simulacro de arma de fogo e uma carteira com R$ 277.
Com o comparsa dele, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ele assumiu ser o dono do carro. Durante a busca no veículo, os policiais localizaram um revólver no banco do motorista, sem numeração aparente, com três estojos deflagrados. Já no banco do passageiro, dois celulares idênticos aos informados pelas vítimas foram localizados.
Os dois foram presos e conduzidos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, onde foram avaliados e, em seguida, foram levados à delegacia. As vítimas fizeram o reconhecimento dos suspeitos e dos pertences. O caso foi registrado como roubo qualificado na Delegacia de Itanhaém e a dupla permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »