Litoral

Invadiram delegacia e soltam líder de facção em uma ação cinematográfica

Eles foram presos na quinta (13) durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

2 foram presos por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém nesta quinta-feira (13) na cidade vizinha, Guarujá, durante mandado de busca e apreensão um escritório no Sítio Paecará, alvo da operação,

Foi encontrado um tijolo com cocaína de alto teor, destinada à exportação, segundo a polícia. Roberto foi apontado como líder da quadrilha, enquanto Pablo estaria ligado também ao tráfico de drogas e à ocultação de bens ligados ao líder.

Os criminosos foram presos e encaminhados à Cadeia anexa ao 1º DP, localizado no distrito de Vicente de Carvalho em Guarujá, onde estavam até então aguardando o transporte para a outra cidade.

Os homens abriram fogo para evitar ação dos carcereiros, aproveitando o momento para a fuga dos dois presos.. Um terceiro preso teria se aproveitado da situação para também escapar da cadeia. Segundo a Polícia Civil, ninguém ficou ferido durante o ataque.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os dois criminosos presos nesta quinta seriam encaminhados à audiência de custódia nesta sexta e, posteriormente, transferidos ao sistema prisional.

Diligências estão em andamento para recapturar os fugitivos. Os objetos e veículos utilizados pelos criminosos na fuga foram apreendidos e encaminhados à perícia. A Corregedoria da Polícia Civil acompanha as investigações.

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »