Polícia apreende menor suspeito de ser responsável por adega clandestina em São Vicente, SP

Segundo a polícia, adolescente de 15 anos era o encarregado de uma distribuidora ilegal de bebidas que comercializava cigarros contrabandeados. Cigarros de origem estrangeira foram apreendidos em São Vicente, SP
Divulgação/Deinter-6
A Polícia Civil localizou e apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de ser responsável por uma adega clandestina em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (15). Segundo a polícia, o menor, de 15 anos, era o encarregado de uma distribuidora de bebidas que funcionava de forma ilegal.
De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter-6), o comércio funcionava no bairro Parque São Vicente. As investigações buscavam localizar estabelecimentos que vendem cigarros contrabandeados, quando as autoridades identificaram a adega clandestina.
No local, foram localizados e apreendidos 129 maços de cigarro de origem estrangeira. O adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo a crime de contrabando. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.
VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1