Jogos

Dragon’s Dogma 2 deve ser executado a aproximadamente 30 quadros por segundo

Dragon’s Dogma 2 é, sem dúvida, um dos próximos jogos mais quentes para os fãs de RPG e um título que os jogadores têm pedido desde que o primeiro jogo foi lançado em 2012 (para PlayStation 3 e Xbox 360 – apenas para visualizar o quão antigo este jogo é). Depois de toda essa espera, finalmente chegou a hora da sequência no dia 22 de março, e ontem muitas informações sobre essa aventura foram reveladas.

Isso inclui o diretor Hideaki Itsuno sendo entrevistado pela Game Informer, onde ele reiterou que Dragon’s Dogma 2 é executado em uma taxa de quadros sem limite. Mas presumimos que vários de vocês ficarão desapontados independentemente disso, pois isso ainda significa que ele está rodando a aproximadamente 30 quadros por segundo:

“O jogo tem uma taxa de quadros sem limites. Nosso objetivo é ir em torno ou acima de 30 FPS. Isso vale para consoles também. Existem algumas funções que você pode ativar e desativar, mas não há vários conjuntos de opções que você pode alterar de uma só vez. Mas sim, a taxa de quadros virá sem limite para todos os consoles”.

Assim, você pode tentar ajustá-lo tudo o que quiser, mas não há muitas configurações para adulterar e, no final, ele ainda será executado em uma taxa de quadros que francamente pertence à última geração. Ainda temos certeza de que será um ótimo jogo, ou quão importante é a taxa de quadros para você?

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »