Litoral

Polícia é acionada para verificar construção irregular e encontra plantação de maconha no litoral de SP


Caso ocorreu em Itanhaém. Polícia encontrou área de conservação degradada. Caso aconteceu em Itanhaém, SP
Divulgação/Polícia Ambiental
Equipes da Polícia Militar Ambiental localizaram e apreenderam diversos pés de maconha, após receberem a denúncia de uma construção irregular em uma área de conservação ambiental em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo informado pelas autoridades nesta sexta-feira (21), não havia ninguém no local da plantação.
Os policiais seguiram para o local apontado, no bairro Japuí, onde supostamente ocorria uma intervenção na vegetação nativa, e ao chegarem, foi constatada a irregularidade na área, que estava dividida em dois terrenos. Em um deles, foi identificado o autor e realizado o auto de infração ambiental. A multa pode chegar a R$ 5 mil.
No outro terreno, havia uma construção em alvenaria, com porta e janelas, mas inabitada. Durante vistoria, nos fundos, escondidos por telhas de fibrocimento e lonas plásticas, foram localizados três vasos com pés de maconha. Além disso, a polícia constatou que a área estava degradada, e que havia vegetação não pertencente ao local. A Polícia Ambiental trabalha para localizar o responsável pela construção.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »