Litoral

Suspeito de envolvimento na morte de homem que ‘gritou’ durante assalto minutos antes do Réveillon é preso


Crime ocorreu às 23h45 de 31 de dezembro de 2021, no bairro Guilhermina, em Praia Grande. Segundo a Polícia Civil, investigações prosseguem para identificar e prender o outro envolvido no latrocínio. Vítima foi identificada como Gilvan Pereira, de 42 anos
Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil prendeu, na manhã deste sábado (22), um dos suspeitos pela morte do ordenador, de 42 anos, que foi baleado ao reagir gritando a um roubo em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu minutos antes da passagem de ano, no bairro Guilhermina.
Segundo a Polícia Civil, a investigação realizada desde a data da ocorrência possibilitaram na identificação da moto e de um dos suspeitos de participar do crime. Dessa forma, o delegado representou pela prisão temporária desse suspeito e também da apreensão da moto utilizada.
Sogra diz que homem foi morto no Réveillon por ‘levantar a mão’ durante assalto no litoral de SP
Na manhã deste sábado, policiais civis do 2º DP de Praia Grande, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriram o mandado de prisão cautelar contra o suspeito de 34 anos, no bairro Tude Bastos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações prosseguem para identificar e prender o outro envolvido no latrocínio. Informações que auxiliem o trabalho da polícia podem ser prestadas de forma anônima pelo 181 (Disque Denúncia).
Relembre o caso
Um ordenador, de 42 anos, morreu ao reagir gritando a um roubo em Praia Grande, minutos antes de passar a entrada do ano com a família, segundo confirmado pela Polícia Civil. A vítima foi identificada como Gilvan Pereira da Silva.
O crime ocorreu às 23h45 de 31 de dezembro de 2021, no bairro Guilhermina. Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência de roubo seguido de morte e, no local, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram a morte da vítima.
A irmã e cunhado da vítima, de 35 e 34 anos, respectivamente, contaram que estavam na calçada com Pereira e outros familiares, quando dois suspeitos surgiram repentinamente em uma moto anunciando o assalto.
Segundo a família relatou à polícia, o garupa desceu, foi na direção do cunhado, o abordando e levando sua correntinha. No momento em que o criminoso tentava pegar seu relógio, o ordenador acabou se movimentando. Ele esboçou uma reação, gritando e, neste momento, o piloto da motocicleta efetuou um disparo que o atingiu do lado esquerdo do corpo de Gilvan, na altura do peito.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »