Vigilante morre após ser baleado e tem arma roubada no litoral de SP

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, até o momento, ninguém foi preso. Caso ocorreu em Guarujá. Vigilante de 43 anos morreu após ser baleado, na tarde de sexta-feira (21), em Guarujá, SP
Plantão Guarujá
Um vigilante que trabalhava em um supermercado, de 43 anos, morreu após ser baleado por ao menos dois suspeitos, no fim da tarde de sexta-feira (21), no bairro Pae Cará, no Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Santo Amaro (HSA), mas não resistiu e chegou já sem vida ao local, por volta das 19h20.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu na Avenida Oswaldo Cruz. A Polícia Militar foi acionada ao local e verificou que os criminosos levaram a arma do vigilante.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
A ocorrência foi apresentada pelos policiais militares e registrada como latrocínio no 2º DP de Guarujá. A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias