Litoral

Segurança é preso após agredir zelador de prédio a facadas no litoral de SP


Segundo a Secretaria de Segurança Pública, suspeito era foragido da Justiça. Caso ocorreu no bairro Boqueirão, em Praia Grande. Caso foi registrado na CPJ de Praia Grande, SP
Polícia Civil/Divulgação
Um segurança de 43 anos foi preso após agredir o zelador do prédio onde mora com golpes de faca, no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele era foragido da Justiça.
O crime ocorreu na Rua Almirante Barroso, na última quinta-feira (20). A Polícia Militar foi informada de que um morador havia agredido o zelador a facadas.
De acordo com a SSP, o suspeito foi detido por um PM que mora no prédio. A vítima foi socorrida por moradores ao Hospital Irmã Dulce. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Com o segurança, foram apreendidas três facas. Após pesquisa, os policiais verificaram que ele era procurado pela Justiça, por meio de mandado expedido em Osasco (SP). O caso foi registrado como homicídio tentado e captura de procurado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »