Litoral

Suspeito de tráfico é preso após polícia encontrar mais de 2 mil porções de drogas no litoral de SP


Caso aconteceu em São Vicente. Mais de 2 mil porções de drogas e três galões de lança-perfume foram apreendidos
Divulgação/Deinter-6
Um homem de 35 anos suspeito de tráfico de drogas foi preso em São Vicente, no litoral de São Paulo, com mais de 2.000 porções de entorpecentes. A Polícia Civil o localizou enquanto ele vendia drogas no bairro Vila Margarida, na sexta-feira (21).
Segundo o Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter-6), uma equipe acompanhava o suspeito quando viu ele colocar uma sacola em uma lata de lixo, e em seguida entrar em um salão de cabeleireiro. A ação, segundo as autoridades, teria o objetivo de enganar a polícia.
De acordo com a Polícia Civil, na sacola colocada no lixo, havia porções de maconha, crack, cocaína e tubos de lança-perfume. Assim, os agentes abordaram o suspeito e foram até sua residência.
No total, foram localizadas e apreendidas mais de 2.000 porções de entorpecentes. Conforme o Deinter-6, eram 1.629 porções de maconha, 75 de cocaína, 38 de crack e mais de 300 frascos de lança-perfume e três galões da droga, que somavam mais de 20 litros.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Deic (2ª Deic), e todo o material recolhido foi encaminhado à perícia. O homem foi preso em flagrante e conduzido ao sistema penitenciário.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »